quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vale a Pena


Abro-me ao novo tempo.

Não me importo se ele trás

lágrimas ou tormentos,

pois se não há vida bela,

belos são os momentos

que hei de levar

da estações dos amores,

que floresceram em primaveras

ainda que em outonais cores,

mas sempre a desfolharem alento.

Vale a pena o instante

onde cabe tanto

em tão pouco espaço,

quem sabe, o de um quarto.

Valem as chegadas

apesar das tristes partidas.

Valem os amores

que como o perfume de flores

de algum modo pousam guirlandas

onde antes haviam dissabores.

Tudo o mar devolve

e um dia o amor maior volve

nas areia brancas da esperança

e, por isso mesmo,

vale a pena ousar

como criança

e se consumir em querer.

Se assim não for,

melhor morrer,

porque mortos já estão

os que em solidão

vivem em reguardos vãos

temendo demais

o que vale a pena viver.

Felicidade


A felicidade está tão perto da gente.

Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.

Amanhã


O dia de amanhã ninguém usou.

Pode ser seu !
Sofre pôr antecipação quem vive
pensando bobagens que não se realizam.

Portanto olhe para o seu futuro...
...com a ternura de uma criança
Espere dele sempre,
As melhores coisas,
As melhores oportunidades...

Os melhores caminhos devem ser seguidos com fé e persistência...
Pois os obstáculos que aparecerão...
Deverão ser enfrentados e vencidos
Confie em si mesmo...
Mas não se esqueça jamais, de confiar em Deus
E busque a realização dos seus sonhos, sempre Sorrindo !!!

E...Que o Amor Único de Deus, inspire sempre
Todas as Almas para o Bem...

Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Essa é pra você


Hoje resolvi passar para o papel os meus sentimentos ... li algumas poesias me lembrei de vc , álias tudo me faz lembrar de ti ,as vezes bons momentos outros nem tanto ... o fruto de um amor que não amadureceu...perdas e + perdas e assim a vida passa ... passa dias ,meses,anos e eu estou aqui á pensar como estas ,a vida me tem sido engrata mas sei que mereço essa ingratidão ,pois pra tudo á seu tempo ...e o meu tempo de ser feliz REALMENTE feliz chegará ,não vou deixar de dizer que te amo por orgulho ou vergonha pois o amanhã talvez não exista + não quero saber qual o seu sentimento em relação á mim ...hoje sei que tudo na vida tem um porque ... sou + feliz hoje porque consegui lhe dizer o que vc precisava saber ...o amanhã talvez não chegue...aproveite hoje para demonstrar o seu amor ,carinho etc... a seus entes queridos e a todos que fazem parte de sua vida .assim é a vida , não levarei segredos de um amor não realizado parao meu futuro porque hoje é hoje!

...Quando vc ama alguém...

...Quando vc ama alguem as diferenças n importa agente simplesmente ama 100 medo pois do que vale a vida 100 AMOR..........

Pensamentos

"Um dia desses sonhei que um menino que eu gosto dizia que iria ficar comigo.
no outro dia apareceu com sua namorada"