quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Essa é pra você


Hoje resolvi passar para o papel os meus sentimentos ... li algumas poesias me lembrei de vc , álias tudo me faz lembrar de ti ,as vezes bons momentos outros nem tanto ... o fruto de um amor que não amadureceu...perdas e + perdas e assim a vida passa ... passa dias ,meses,anos e eu estou aqui á pensar como estas ,a vida me tem sido engrata mas sei que mereço essa ingratidão ,pois pra tudo á seu tempo ...e o meu tempo de ser feliz REALMENTE feliz chegará ,não vou deixar de dizer que te amo por orgulho ou vergonha pois o amanhã talvez não exista + não quero saber qual o seu sentimento em relação á mim ...hoje sei que tudo na vida tem um porque ... sou + feliz hoje porque consegui lhe dizer o que vc precisava saber ...o amanhã talvez não chegue...aproveite hoje para demonstrar o seu amor ,carinho etc... a seus entes queridos e a todos que fazem parte de sua vida .assim é a vida , não levarei segredos de um amor não realizado parao meu futuro porque hoje é hoje!

0 comentários:

Postar um comentário